Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Deu vontade de escrever...

Porque não? Quase um ano depois...


Amorrrrrrrr <3


Dormir no colo da minha humana é tudo de bom!


Quando falei que o ano ia ser difícil no post anterior, eu não estava de brincadeira. 
Em 2014 eu perdi umas das pessoas mais importantes da minha vida, minha gata Chamu. Acho que só quem tem um/uma companheira dessas que vai me entender. Chamu tinha 18 anos e eu não consigo lembrar minha vida sem ela, afinal nos encontramos quando eu tinha 5 anos de idade. Nós tínhamos uma cumplicidade só de olhar! rsrs Ela dormia comigo sempre, se enroscava toda nas minhas pernas. Quando eu ficava triste, ela ficava do meu lado me dando amor. Quando chegava em casa, estava ela na porta me esperando. Eu amava esmagar ela, não sei como ela aguentava a felícia dentro de mim!  Ela também sabia pedir comida e como sabia com aquela cara de manhosa. Quando ia tomar café de manhã ela sentava no lugar do meu irmão e ficava que nem um lady ali sentindo os cheirinhos, as vezes do chão colocava as duas patas na minha perna pedindo também. Eu quando era criança não tinha muita noção, então dava vários petiscos pra ela comer, acredito que tenha sido o melhor tempo para ela! Definitivamente era feliz.  Nesses quase 3 meses sem ela, sofri e como sofri. Foi como se tivesse tirado uma parte de mim, e absolutamente tudo no meu quarto lembra ela. Passei um mês sem conseguir dormir nele, sem nem passar tempo nele, porque tudo que vinha era quanta falta ela me faz. E ainda faz, mas você começa a se acostumar com a ausência e ai você começa a pensar nas coisas boas e não naquele momento que você simplesmente perdeu ela. A única coisa que agradeço de quando essa tragédia aconteceu é de ter sido natural, por mais desesperador que tenha sido. Mas eu não queria terminar o texto com coisas tristes e sim com momentos que ela já aprontou, então vou contar um pouco pra vocês da gata mais linda e gostosa do mundo!

Tirando uma Selfie
Aiiiii que sonoooo!

Lá em Macaé a gente morava em casa e não tínhamos tela, então Chamu viviaaaaa farreando. (Agora eu tenho noção que isso era perigoso, eu sei!) Eu lembro que todo dia 6 horas da manhã ela aparecia na janela do meu quarto e ficava ali esperando eu acordar pra abrir a janela para ela, muito fofa! Então um dia eu cismei que queria colocar uma coleira nela, e eu coloquei, super bonitinha e então a noite veio e no dia seguinte Chamu voltou na verdade com um cinto em vez de coleira. Como ela conseguiu até hoje é um mistério! hauahuahau Além disso, Chamu era namoradeira, nós tínhamos uma varanda enorme e ela vivia caçando passarinhos para dar de presente para os namorados! Cada gatão bonito!



 E ela também não foi fácil de castrar, teve uma ninhada, levamos para castrar e ai a Vet não encontrou um dos ovários. E então teve ninhada de novo, ai levamos outra vez para castrar e por fim ainda teve uma última que veio apenas um gatinho prematuro. Eu lembro das duas primeiras ninhadas dela, uma a gente não fazia idéia que ela estava grávida e só fomos descobrir quando vimos ela indo pra debaixo da poltrona do meu pai e tinha vários gatinhos ali, a segunda ela teve os filhotes na varanda, nunca fiquei tão nervosa, mas ela conseguiu fazer tudo e muito bem! Então em uma das vezes que ela foi operada e estava com aquela roupinha branca, nos trancamos ela no banheiro e ela conseguiu fugir pela janelinha do banheiro, juro que era pequeno, e  voltou pra casa com a roupa toda errada depois. Teve uma noite que só ouvimos uma porta tentando ser aberta, então descemos meu pai, minha mãe e eu... meu pai com uma chave de fenda na mão, quando abrimos a porta era só a Chamu tentando entrar! Quase matou todo mundo do coração. Foi tanta coisa que aconteceu. Anos de amor sem dúvidas.

Ai que saudades da minha Chamu(scada)! 
Te amooooo minha estrelinha <3

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário