Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ano novo

Aqui estamos de novo, basicamente 1 ano de blog, quase não utilizado mas me apeguei a você! hahaha tenho alguns posts que não estão acabados, quem sabe 2014.

Esse ano novo ta um pouco triste, porque sei que 2014 não vai ser fácil. Ô saturno que não sai do meu signo e principalmente neste ano estará mais intenso meu decanato.  Posso dizer que já começou, estou triste pois por bobagens não vou passar o ano novo com o meu amor. E o que fazer? Nada ué, o que não tem solução, solucionado já está! hahaha Mas isso não muda o sentimento, e por mais que seja legal passar com minha família, sinto um pedaço bem grande meu longe. Não estar completa no ano novo é difícil. Mas ai me pergunto, puts o que tem de tão especial nesse dia??? Ele é só mais um dia, que o pessoal resolveu jogar fogos no céu! Acho que vou começar a criar meu calendário, já pensou um dia do nada começar uma queima de fogos, e porque?? Por ser mais um dia em muitos que espero que tenha! Acho que é isso que vou fazer, porque em geral essas datas me frustram, adoro datas festivas (menos carnaval, é não adianta) mas nunca o que planejo da certo, porque o futuro é muito incerto e depende de um monte de pessoas e não sei se quero gastar com isso. Ai quanta coisa.
Sem dúvidas é meu lado libra aqui! Vamos Escorpião vontade! Então é isso ai ainda não pensei minhas metas, na verdade meu semestre nem acabou. Mas aqui vai uma muito forte, EM 2014 EU FAREI FESTA EM TODAS DATAS FESTIVAS! PODE SER EM QUALQUER DATA MAS FAREI.

Final de 2013 horrível, vem 2015(isso 2015 mesmo pq eu sei que 2014 vai ser puro esforço e sei que vou dar tudo de mim) que Érica ta te esperando, porque eu sei que todo meu esforço vai ser recompensado em todos os níveis da minha vida.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário