Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013 e mais Promessas.


Boa noite e um feliz ano novo! Como todo bom ano novo começarei a listar minhas promessas.Viver no deixa acontecer não dá para mim, muito solto isso (risos). Então aqui fica a dica, pra quem é muito sonhadora que nem eu, escreva, não esqueça, não pare de sonhar. Por que eu digo para escrever? Para tornar-lo concreto. Algo que esteja mais perto do real do que na imaginação. 

Então para criar meus objetivos me inspirei em alguns links.
Be criative and Live, não consegui achar a segunda imagem, mas estava escrito:

Live Simply.
Dream Big
Be Grateful
Give Love
Laugh Lots

Acho que com isso podemos viver muito bem. Espero que ajude a fazer a lista de vocês.

Érica´s New Year Revolution

  • Levar a sério meu novo Blog.
  • Ler, escrever, criar.
  • Viajar com meu amor, amigos, família.
  • Tornar real a nossa (Érica, Joanna e Paula) loja Entrelace.
  • Conseguir um estágio na área de Marketing.
  • Passar mais tempo com minha melhor amiga (Joanna).
  • Parar de roer unha! (Urgente)
  • Ficar mais com meu irmão.
  • Dormir muito!!!!!
  • Não levar a vida tão a sério.
  • Tomar muito suco da Do Bem e quem sabe um dia trabalhar lá! (Risos)
  • Ajudar os outros.
  • Estudar bastante.
  • Cozinhar doces! 
  • Continuar comendo chocolate, só se estiver fazendo acadêmia.
  • Começar curso de desenho.
  • Elaborar meu playlist.
  • Tomar muito Mocha no Starbucks.
  • Rir, chorar, extravasar, enfim viver.
  • Fazer minha horta!
  • Ajudar o mundo.
  • Mais importante de todos: Nunca desistir.

Se eu lembrar de algo, edito aqui!
Espero que todos tenham um feliz ano novo. 
Bem vindo 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário