Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Amor

Boa noite pessoal,

Hoje eu vim falar de uma pessoa muito importante pra mim. Foi aniversário do meu Mozão! 
Sim, 22 aninhos ! Parabéns ! (Risos) 

Tava ouvindo música da Taylor e fiquei com  refrão na minha cabeça. 

"Cause I knew you were trouble when you walked in" 

Ele nunca foi problema, na verdade foi pro meu coração, o problema e a solução.

Resolvi contar pra vocês um pouco dessa história que está pra fazer quatro anos! <3

Eu conheci o Rafinha quando eu tinha 15 anos, sabe aquela fase sonhadora que ainda e nunca vai passar! (risos) Eu lembro como se fosse ontem, eu entrando pro colégio novo, subindo pra minha sala, quando paro na bancada da varandinha e olho pra baixo. Tava ele passando. Tive medo de ter um ataque cardíaco! Meu coração disparou de uma maneira, sabe aquela expressão borboletas no estomago, eu literalmente estava assim. 

Sabe, não deu pra entender, só sei que parecia perfeito. Vocês não me conhecem muito mas eu ou o tipo de pessoa que corre atrás, e se é difícil fica cada vez mais interessante. Pelo destino, eu conheci uma menina que andava com o Rafa e os amigos. Nossa quando eu a vi  ali parada com eles, eu não pensei duas vezes fui conversar com ela. (ops acabei virando parte do grupo, merecia até uma piscadinha de olho aqui!). Mas dei azar, Rafa não queria nada comigo, mas outro queria. E ai essa história virou um quarteto, sabe um gostando do outro mas ninguém se gostando. E foi praticamente um ano assim, eu amando, sonhando, correndo atrás, dando em cima, não ficando com mais ninguém (falei isso só porque é difícil no mundo de hoje). Escrevi muito sobre ele, e uma dessas reflexões me saiu até algo muito bonito. Só um pedacinho aqui:

Talvez esse seja meu carma. Ele pode me ter quando quiser, mesmo que eu tente me convencer do contrário. Ele me tem para o sempre, mesmo que seu sorriso não seja pra mim. Eu serei dele, talvez eu seja o carma dele.

Além disso, ele foi alvo de praticamente um caderno todo meu de conversa com uma amiga! Sabe eu ficava sonhando que a gente ia se esbarrar ele ia me ajudar a me levantar e ai ia rolar algo mágico. Mas tudo que ele fazia era me derrubar de propósito ou me zuar e depois fazer psiu psiu e dar um sorriso lindo quando eu olhava. Aquilo me tirava todo o ar, me fazia ficar mais confusa que nunca, sem entender nada. Tudo que deu nesse ano foi pra sonhar, e ai ele saiu do colégio, afinal era o seu último ano.

Quando terminou, eu fui e me declarei, afinal não ia precisar mais olhar pra cara dele se ele me ignorasse. Foi mais ou menos o que aconteceu, mas ele não disse nada, só caiu e disse que não tinha recebido nada pelo msn. (óbvio que era mentira, mas ai perdi a coragem de repetir tudo de novo.) Sabe o coração doeu muito, e eu estava completamente envolvida.

Acho que o resto fica pro próximo capítulo (risos). Tem muita história pra um post só!
Espero que fiquem curiosos!

XoXo

Um comentário:

  1. Vc é muito má de não terminar a historia haha eu terminei as minhas no meu blog :p

    estou curiosissima!!!!

    linda te indiquei pra uma tag la no klaryan.com!
    beijaao

    ResponderExcluir